Franjinha pin-up: A aposta do verão

Hello Belezuras \o/

2016 foi um ano recheado de tendências inspiradas em décadas passadas e está quase na reta final, mas ainda da tempo de você conhecer mais uma e aderir ao penteado que vai bombar no verão.
Foto: Reprodução.
O destaque do momento está na franja, que voltou a moda bem mais curtinha e com inspiração nas Pin-Ups, mulheres consideradas símbolos sexy nos anos 50. Confere aí as famosas que adotaram o visual e veja dicas de como ter e cuidar dele:
Fotos: Reprodução.
As franjinhas pin-ups são mais curtinhas e combinam com quem tem o rosto quadrado e redondo. O corte é geralmente meio irregular para trazer mais leveza e movimento à franja. A cantora, Mallu Magalhães, já era adepta ao corte e a atriz, Alice Wegmann, adotou recentemente para sua nova personagem.


Se você quer aderir ao penteado têm que ter em mente que ele combina com quem tem o cabelo mais lisinho e requer um cuidado especial com as sobrancelhas, já que elas ficam mais destacadas.

Espero que curtam a dica e que vocês fiquem ainda mais belas nesse verão.


Beeeijos, Mih.

Comentários

  1. Acho linda essa franka e a pouco tempo tentei cortar, mas não deu muito certo... haha
    Finalmente meu cabelo tá crescendo e me desfiz dessa besteira que fiz. Porém, acho lindo em quem tem ela certinha <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fiz cada doideira no cabelo rsrsrsr ainda bem que ele se recupera mesmo. Obrigada por participar Malu :)

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por franjinhas e acho lindo! O problema que não combino de franjinha *chateada*, por isso to deixando meu franjão crescer e ficar inteiro com o cabelo. Beijos <3


    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro franja, mas sempre me arrependo quando corto porque acabo suando demais kkkkkkkk Obrigada por participar Thayná :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional