Qual loiro é ideal para o seu tom de pele?

Hello Belezuras \o/ 

Como muitas de vocês já devem ter visto a it girl do momento, kylie Jenner, publicou fotos em suas redes sociais em que aparece com as madeixas louras, e como sei que quase tudo que as irmãs jenners fazem vira moda, eu resolvi trazer um post explicando qual tipo de loiro fica melhor para cada tipo de pele. Se você quer se aventurar na cor, vem comigo conferir.
FOTO: Reprodução.
Muitas brasileiras adoram chamar atenção e se destacar por onde passam né? E os cabelos loiros realmente dão um destaque e tanto, se liga ai em qual tipo de coloração é perfeita para o seu tom de pele e se joga.

As Negras
Devem apostar em tons dourados e acobreados. O degrade de um escuro para um tom mais claro é perfeito para as pretinhas. Na foto Beyoncé, Ciara e Thais Araujo.
FOTO:  Reprodução.
As Morenas
Podem brincar com loiro mesclado com mechas. O loiro escuro casado com o mel cai como uma luva. Na foto Kim Kardashian, Sofia Vergara e Jennifer Lopez.
FOTO: Reprodução.
As Brancas
Podem usar e abusar dos tons mais claros. Platinados costumam ficar lindíssimos e  trazem mais luz ao rosto. Na foto Sophia abraão, Emma Stone e Candice Swaneopel.
FOTO: Reprodução.
E então meninas? O que acharam? Vale ressaltar que essas acima são dicas e que vocês podem apostar no tom que acharem bonito e melhor para vocês. Eu tenho vontade de pirar na cor do meu cabelo mais tenho bastante tempo pra pensar sobre isso rsrsrs.


Até o próximo post, beeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional