Dica para Prevenir Estrias

Hello Belezuras \o/ 

Voltei com mais uma dica super legal para vocês!! Conversando com a minha sogra esses dias ela me passou uma dica super simples, mas que faz um baita milagre na nossa pele, é ótima para gestantes e para quem engorda e emagrece muito rápido, e acaba sofrendo muito com as temidas estrias. Mas, existe um jeito simples e barato de evita-las, bora lá aprender???
FOTO: Reprodução.
Meninas a nossa pele é muito delicada e quando acontecem grandes fricções, como quando engordamos e ela estica, se ela não está 'preparada' para essa mudança, algumas barreiras acabam se rompendo, o que ocasiona nas estrias. Para evitá-las o método mais antigo e mais pratico é cuidar e hidratar a pele das áreas mais afetadas, como coxas, glúteos, cintura e seios, com óleo de amêndoas. Isso mesmo, o ato de passar o óleo na pele diariamente vai ajudando ela a criar uma cerca elasticidade e quando ela for esticando nada se rompera. Super simples né? O bacana também é que qualquer óleo de amêndoas serve e ele pode ser encontrado e qualquer perfumaria. 
FOTO: Reprodução.
Eu já pretendo comprar o meu e hidratar a minha pele, se você também é adepta ou se tem vontade de saber como é, faça a experiência, e divide comigo aqui nos comentários <3 Espero que tenham gostado. 


Até o próximo post, beeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional