#TáNaModa: Tênis Branco

Hello Belezuras \o/ 

Vocês são do tipo que preferem salto ou tênis? Eu adoro sapato de salto, porém sempre acabo escolhendo o tênis pela facilidade e pelo conforto. Ultimamente está super em alta usar tênis com calça, shorts e até mesmo com vestido, e está mais em alta ainda se ele for branco. Pensando nesse boom dos tênis clarinhos eu trouxe esse post com algumas inspirações de looks. Bora lá conferir? 
FOTO: Reprodução.
Como ainda estamos curtindo o verão bora espiar alguns looks fresquinhos para unir a lindeza dos tênis brancos ao nosso look:
FOTO: Reprodução.
E para se preparar para o outono que está chegando dá uma olhadinha nessas combinações de tênis branco com jeans:
Foto: Reprodução.
FOTO:  Reprodução.

E então? partiu investir em um tênis branquinho e sair arrasando por ai? Espero que gostem do post :)

Até o próximo, beeeeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Acho muito estiloso! Amei os looks principalmente!

    Beijoss
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais lindo que o outro né Layla :) Queria todos no meu guarda-roupas pra já rsrsrsrs Obrigada por participar!!

      Excluir
  2. Eu realmente sou apaixonada por esses estilos, amo tênis branco <3

    Gostei do seu blog, já estou te seguindo <3

    http://asfashiongirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um Street style tão lindo né? Também adoro <3 Obg por participar lindona!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional