Resenha: Perfume Far Away Infinity (Avon)

Hello Belezuras \o/ 

Hoje temos mais uma resenha pintando por aqui, e o nosso protagonista é um dos mais recentes lançamentos da Avon. Quem curte perfume já deve saber do que eu to falando. A linha de perfume Far Away ganhou mais um irmãozinho, bora la conhecer mais sobre ele?
FOTO: Reprodução/Avon.
Amores eu já começo essa resenha falando sobre a fragrância que é super marcante. Toda a linha Far Away tem essa característica, porém o novo infinity é doce, doce, doce. Essa é a unica característica que não me agradou, e que é a mais importante né? rsrsrs Eu ganhei esse da minha mãe, mas particularmente não e um perfume que eu vá comprar novamente. O lado bom é que ele dura bastante tempo, então se você procura um perfume marcante, que seja bem doce, e que dure por todo o dia pode investir nessa opção. O Far Away original também é´doce, porem ele me agrada bastante, mas o que seria bacana é se a Avon inova-se mais, pelo menos nessa linha. 
FOTO: Mih Sanouza.
Bom quem quiser fazer o teste dos nove e adquirir esse torrãozinho de açúcar ira desembolsar cerca de R$35,00 reais. Então se você curte essas fragrâncias corra e experimente, depois claro vem dividir comigo a tua experiência, ta?


Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Gostei muito da resenha, já usei o far away mais não o infinity foi outro.
    Queria lhe convidar para conhecer meu blog.
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visita-la com certeza :)) Obrigada por participar linda <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional