Resenha: Delineador em Caneta (Avon)

Hello Belezuras \o/ 

Tô aqui apanhando com a diagramação de uma matéria, então para me acalmar resolvi mudar o tópico e vim escrever essa. Testei essa semana a caneta delineadora preta da Avon e trouxe em detalhes o que eu achei dela. Bora conhecer mais um produtinho? 
FOTO: Mih Sanouza.
Resenha

Eu gostei bastante da caneta delineadora da Avon, porque ela têm uma ponta bem fina, o que ajuda o traço a ser fino e preciso. Ela também têm uma pigmentação boa, não é nada extraordinário, mas deixa o delineado bonitinho. A durabilidade não é longa, mas se você selar ele com sombra vai ficar maquiada por mais tempo. Eu indicaria essa caneta para quem é iniciante e não têm tanta pratica com o delineador, é ótimo para usar para treinar. O preço está na casa dos R$15,00 reais nos catálogos da revista. Se você quer um delineador para uma maquiagem simples ou só para treinar mesmo  deve colocar esse da Avon entre as opções. 

Como Usar

Esse mini tutorial é bem simples e da para usar como base para aprender a fazer um delineado de gatinho perfeito.
FOTO: Reprodução.
E então meninas? Quem aí já conhece essa fofurinha? Dividam comigo aí nos comentários quais as dificuldades que vocês mais têm envolvendo delineador!!


Até o próximo post, beeeeijos Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional