Resenha: Base em Bastão Colortrend (Avon)

Hello Belezuras \o/ 

Têm um tempinho desde a nossa ultima resenha né? Então para não deixar vocês com tanta saudade eu resolvi trazer uma hoje. Ainda sobre as minhas últimas comprinhas na Avon, hoje o nosso destaque será a base em bastão da linha colortrend. Bora lá saber tudo sobre ela? 
FOTO: Mih Sanouza.
Eu fiquei muito feliz quando testei a base em bastão pela primeira vez, porque ela se adaptou perfeitamente ao tom da minha pele. A cor que eu escolhi foi a Caramelo. Agora depois dessa alegria inicial eu comecei a analisar de fato o produto. A aplicação é um pouco chata de fazer, por que a base têm um toque bem seco, então me incomodou um pouco. Uma dica que eu dou é utilizar uma esponjinha para ajudar. Ela conta com FPS fator 15, o que já ajuda no dia a dia, mas eu não indicaria para quem têm pele oleosa, porque conforme o uso ela deixa a pele bonita durante boa parte do dia, mais a noite e oleosidade da pele parece ser duas vezes maior que o normal. Então eu diria que a base é boa para ser usada durante o dia e por um período de tempo não tão longo.
FOTO: Mih Sanouza.
A base em bastão têm 6,5g e conta com outras 4 cores. A proposta do produto é trazer uma cobertura completa (como se fosse base, corretivo e pó) em apenas 1 produto. Ela cumpre, em partes, o seu papel e promete se sair melhor em pele negra, além disso outra boa opção para quem quer testar o produto é utilizá-lo como contorno. O preço da base está na casa dos R$15,00 reais.


Espero que tenham gostado da dica, se já usaram a base não esqueçam de dividir comigo nos comentários, ta? 


Até o próximo post, beeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Eu particularmente uso e gosto muto dessa base , ela fica bem sequinha, o ruim é que acaba super rápido, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não achei a base perfeita para a minha pele, mas gostei dessa pela praticidade :) Obg por participar !!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional