Novidade: Linha Terapia dos Óleos Indianos (O Boticário)

Hello, hello belezuras \o/ 

O grupo Boticário está cheio de novidades esses dias né? Depois da Make B anunciar a inovadora Base Cushion, a marca lançou uma nova linha de produtos capilares. Terapia dos Óleos Indianos une os melhores extratos de óleos com propriedades hidratantes e promete deixar o seu cabelo mais forte, mais brilhoso e mais macio. Eu recebi uma amostrinha e já testei, confere aí as minhas impressões :)

FOTO: Reprodução.
A linha terapia dos óleos indianos, trás produtos para o corpo também, além da linha capilar composta por shampoo, condicionador, óleo de tratamento e leave-in, que é uma espécie de protetor. Todos os produtos reúnem estrato de Amla e Ômega 6 e combatem os sinais anti-aging, causados muitas vezes por má alimentação, estresse, poluição ou uso excessivo de chapinha.

A minha 1° impressão foi ótima, já que os meus cabelos ficaram realmente mais brilhosos e sedosos em uma só lavagem, além cheirinho bom dos produtos. Eu pretendo comprar a linha completa para testar mais vezes, porém em um primeiro momento eu recomendo. Quem quiser comprar todos os produtos terá de desembolsar uma boa graninha, dá uma olhada nos preços:
Foto: Reprodução.
1. Shampoo R$ 29,90 / 2. Óleo de Tratamento R$54,00 / 3. Condicionador R$ 39,00  /  4. Leave In 32,99.

O legal é que, como eu disse, a linha conta com outros produtos. Espero que gostem da novidade, deixem nos cometários a opinião de vocês :)


Até o próximo post, beeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional