Inspiração - Tatuagens Delicadas

Hello Belezuras \o/ 

O post de hoje é mais uma pesquisa do que uma dica rsrsrs eu não divulguei a minha lista de metas para 2016, porque acho que sonhos e desejos dependem de nós mesmos, então eu guardo os meus comigo até dar certo e uma das minhas metas era fazer uma tattoo, então resolvi trazer um post com inspirações para quem também gosta e deseja fazer uma. 
FOTO: Reprodução.
Selecionei algumas tatuagens que eu faria inspiradas em literatura ou frases que fazem parte da minha personalidade, da uma olhada:

Delicadas
FOTOS: Reprodução.
FOTO: Reprodução.
Para as belezuras que curtem algo mais delicado e discreto eu acho que corações e pássaros se encaixam perfeitamente. Claro que cada tatuagem têm um significado, então não esquece de pesquisar direitinho quando escolher qual desenho fazer.

Frases
FOTOS: Reprodução.
Quando escolhida a fonte certa as tatuagens em frases ficam sempre lindas, os lugares mais comuns de serem tatuados são as costelas, o quadril, ombro e o antebraço. E além de brincar com o tipo da fonte é super bacana brincar com os idiomas, desde o clássico Inglês até o expressivo Árabe.

Inspiradas em Filmes/Livros
FOTOS: Reprodução.
Claro que os apaixonados por filmes e obras literárias também já criaram muita moda no mundo das tattoo's. Seja O Pequeno Príncipe, Harry Potter ou Alice no País das Maravilhas é sempre fofo quando tiramos inspiração de algum livro que gostamos.

E terminamos por aqui. eu poderia postar um milhão de inspirações aqui, mas isso só serviria para bagunçar ainda mais a cabeça de quem já tá indeciso. Não vou contar qual vai ser a minha tatuagem, mas se você quiser saber é só ficar ligado nas redes sociais do blog e no meu snapchat: mihsanouza.


Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional