Decorando: Como ter Mais Espaço em Quartos Pequenos

Hello Belezuras \o/ 

Tudo Bom? Esse ano eu estou cheias de metas e projetos, tanto para o blog, quanto para minha vida pessoal, e um desses projetos é a construção de um quarto/estúdio. Na minha casa moram outras 4 pessoas então fica difícil ter privacidade para trabalhar, ainda mais com dois irmãos mais novos. Então to projetando esse 'quartostúdio'. Separei algumas dicas para quem já tem um espaço mais é pequeno. Vem comigo aprender como deixar o seu cantinho maior :)
FOTO: Reprodução.
As vezes temos um cantinho pequeno e não sabemos como aproveitar o espaço, essas dicas vão te ajudar a ter maior sensação de amplitude no seu quarto ou estúdio, além de te inspirar com algumas decorações:

1# Aposte em cores sóbrias: Tons neutros dão uma sensação de amplitude. É a mesma sensação de quando passamos lápis branco na marca d'água para aumentar os olhos, na hora da make.

2# Menos é Mais: Não lote o quarto de móveis, isso não ajuda em nada. Aposte em móveis planejados e multifuncionais como, por exemplo, cama com gavetas.

3#Use prateleiras e dispensa a cabeceira da cama: Com prateleiras e cantoneiras você vai conseguir organizar várias coisas na parede, onde não irão te atrapalhar. 

4# Espelhos dão sensação de espaço: Você pode optar por um guarda roupas com portas espelhadas. Terá dois em um. As portas de correr são mais funcionais também, porque não necessitam de espaço para abrir.

5# E por fim: Mantenha o quarto sempre limpo e com tudo organizado: Lugares pequenos tendem a parecer mais bagunçados, quando há coisas fora do lugar.


Inspirações

FOTO: Reprodução.
FOTO: Reprodução.
E ai lindonas? o que acharam das dicas? Têm quarto pequeno? Dividi comigo a sua decoração e suas dicas para mante-lo organizado.

Até o próximo post, beeeeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Eu amei ainda mais por meu quarto ser pequeno! Obrigada flor pelo lindo post.
    Sucesso seempreeee!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 Depois me conta se as dicas ajudaram o seu cantinho :) Sucesso para ti também <3

      Excluir
  2. Estou redecorando meu quarto, amo decoração, sempre bom se inspirar. Ótimo post linda! Parabéns pelo blog! Beijos da Pri

    apriscilaleal.blogspot.com.br MODA-BELEZA-ESTILO DE VIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional