Esmaltes: Cores Outono & Inverno 2016

Hello Belezuras \o/ 

A Pantone liberou recentemente as cores do inverno de 2016 e para ajudar a combinar as cores eu resolvi trazer um post com esmaltes inspirados nessas cores. Bora conferir e ficar linda no inverno?? 
FOTO: Reprodução.
# Riversidade
Essa riversidade é uma espécie de 'azul antigo', na minha percepção, muito semelhante ao azul 'madrugada' da Vult.
FOTO: Reprodução.
# Sharkskin
O sharkskin é um cinza claro, mas também bem pigmentado. O esmalte Grafite Elegante é uma cópia perfeita. 
FOTO: Reprodução.
# Aurora Red
Um vermelho poderoso, que com certeza vai ficar lindo em um batom, mas o esmalte Gabriela da Colorama também é uma boa representação.
FOTO: Reprodução.
# Warm Taupe
Essa cor parece ter sido reservada para as amantes de tons nude. O Warm Taupe é uma espécie de marrom nude, semelhante ao marrom de algumas roupas de suede. O esmalte meus segredos da Impala é um tom parecido.
FOTO: Reprodução.
# Lush Meadow
Essa cor é exatamente igual ao verde esmeralda. O esmalte Verde Esmeralda da Avon é uma representação perfeita. Foi a cor que eu mais achei 'a cara do verão'.
FOTO: Reprodução.
# Spicy Mustard
É o amarelo mostarda mais fofo do mundo. Vai ficar super cute nas morenas #aposto. A linha de esmaltes da Gio Antonelli têm um tom bem parecido.
FOTO: Reprodução.
# Potter's Clay 
Esse é um tom de marrom avermelhado bem terroso. O esmalte que eu achei mais semelhante foi o Terra da Risqué.
FOTO: Reprodução.
# Bodacious
Esse é um tom de roxo bem puxadinho para o rosa, é um tom que também seria lindo em um batom #Ficaadica. O Esse esmalte da Make B é uma boa representação.
FOTO: Reprodução.
E ai curtiram as cores? Já dá para curtir o inverno e ficar na moda né? Espero que tenham gostado da matéria e dividam comigo quais cores são as suas prediletas :)

Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Estou de olho exatamente neste Terra e no roxo do Boticário,mas não abandono meus vermelhos e/ou nudes por nadaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou doida por um esmalte vermelho Maria rsrsrsrs Mais é sempre bom mudar as vezes né? Obrigada por participar <3

      Excluir
  2. O azul e o amarelo,diferente .Amarelo eu não fico bem,pareço uma gema de ovo ambulante,mistura minha pele,meu cabelo..... kkkkkkk caos total

    Http://vemdescubracomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho receio com algumas cores, mas seguro na mão de deus e me jogo rsrsrsrs as vezes fica bacana, mas as vezes fica como experiencia do que não fazer né :) Obrigada por participar lindona!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional