Como Definir os Cachos com Gelatina Incolor

Hello Belezuras \o/ 

Hoje o meu papo é com as cacheadas, que amam deixar os cachinhos super definidos. Eu uso os meus cabelos lisinhos, mas estou sempre pesquisando técnicas, que valorizem os cachos, para fazer na minha mãe e hoje vim dividir com vocês um super simples que eu aprendi. Bora la?
FOTO: Reprodução.

Você vai precisar de:

1 Creme para pentear (pode ser o que voce usa normalmente)
1 Pacote de gelatina incolor (sem sabor)
1 Colher (sopa) de azeite de oliva

Como Fazer:

Amoleça a gelatina incolor em uma colher de água, em banho maria, depois despeje dentro do creme. Em seguida junte também o azeite de oliva e mexa bem o creme para incorporar tudo. Por fim apos lavar os cabelos, passe o creme normalmente dando apertadinhas, de baixo para cima, para ajudar os cachos a se formarem melhor. Quando o cabelo secar vai estar prontinha para arrasar!!! 

Molezinha hein gatas? E você não vai gastar quase nada. Vale a pena testar né? Então corre e depois me conta se os cachos de vocês ficaram ainda mais poderosos :D

Ate o próximo, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional