#AperteoPlay: Séries para Curtir no Final de Semana

Hello Belezuras \o/

Quem já voltou para a rotina doida de trabalho, faculdade, TCC e pesquisas sabe como é bom quando sobra um tempinho para fazer alguma coisa. Pensando nas belezuras, que assim como eu, estão nessa luta eu resolvi fazer uma seleção de séries para relaxar e curtir um momento de folga. Dar um descanso para o corpo e a mente faz bem para não pirar e até aumenta a disposição sabia? Então bora largar os livros, pegar o controle e dar play no Netflix? :)

FOTO: Reprodução.
Eu sou uma pessoa que adora filmes, principalmente animações #almadecriança, e ver séries também estão entre meus hobby's favoritos, dá uma olhada nas tramas que eu estou acompanhando:

#Séries

1. The Walking Dead - 6 Temporadas.
FOTO: Reprodução.
Eu confesso que sou hiper medrosa e que não curto nada de terror ou suspense, mas to viciada em TWD (e sim TWD é de terror porque os zumbis assustam para caramba, okay? u.u). A série mostra um policial (Rick), junto do seu filho e um grupo de amigos, que ele vai conhecendo no decorrer das temporadas, tentando sobreviver ao mundo pós-apocalítico. Sério os zumbis são muito reais, mas a história tá boa demais. 

2. Pretty Little Liars - 6 Temporadas (em exibição).
FOTO: Reprodução.
Pulando da água para o suco de uva eu também to acompanhando PLL. Eu ainda estou na 4° temporada, porque comecei esse ano, mas já to viciada. Os segredos de Alisson, Emily, Hanna, Aria e Spencer te deixam sempre curioso para saber o que mais têm para acontecer. Se você curte mistérios e mais mistérios deve ver a série.

3. Jéssica Jones¹ / Demolidor² / Gothan³ - (1 e 2 - 1° Temporada / 3 - 2 ° Temporada).
FOTO: Reprodução.
Pulando da vida real para a ficção eu também curto filmes e séries de heróis. Jéssica Jones é de longe a minha favorita, adorei a trama de uma heroína #ForçaAsMulheres, e já to ansiosa pela 2 temporada. Demolidor também foi uma super produção da Netflix que muito me agradou, então estou esperando a próxima temporada também. E Gotham eu acompanhei menos, mas constatei que é uma série bacana.

4. How I Met Your Mother¹ / The Big Bang Theory² - (Ambos 9 Temporadas).
FOTO: Reprodução.
Para dar boas risadas, ainda mais quando to de boa na casa do meu boy, nós assistimos How I Met Your Mother. As trapalhadas do Ted e dos seus amigos rendem muitas risadas para quem assiste. Assim como a turma do Sheldon, que te arranca risadas com coisas super inteligentes, em The Big Bang Theory.


Essas outras séries eu ainda não assisti, mas elas  estão fazendo sucesso, confere aí:

5. Game of Thrones 
6. The Flash
7. House of Cards
8. Narcos
9. How to Get Away With Murder
10. Orange is the New Black
11. Sense8

E por hoje é só. E então qual dessas séries vocês assistem para descansar e passar o tempo? Divide comigo aí nos comentários <3 


Até o próximo post, beeeeijos, Mih *-*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional