Trend Alert : Tranças de Lutadora

Hello Belezuras \o/


Voltei com mais um post sobre cabelitos \o. Vocês já devem ter notado que as famosas estão apostando em um tipo de penteado nos últimos tempos, as tranças de lutadora. Esse tipo de trança está super em alta, então eu resolvi trazer um post sobre ele para vocês. Bora conferir?
FOTO: Reproduçao.
As lutadoras costumam usar tranças que prendam completamente todo o cabelo para evitar que ele atrapalhe na hora da luta. Mas o look pode ser usado em diversas ocasiões, como passeios no parque, na praia, tarde na piscina ou até mesmo no dia a dia. Vocês é quem decide! Confere ai algumas inspirações que mostram que o penteado casa com todo tipo de cabelo, seja cacheado, liso, lingo ou curto:
Tranças
FOTO: Reprodução.
FOTO: Reprodução.


E ai quem já usou ou pretende aderir ao penteado? Eu confesso que tenho vontade, só não tenho o talento para faze-las srsrsrs. Me diz ai a sua opinião nos comentários.

Até o próximo post, beeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional