#Top 5 - Editores de Foto Favoritos

Hello Tecnobelezuras \o/ 

Tudo bom? Hoje falaremos sobre algo que está ligado diretamente a nossa rotina, tecnologia. Os Smartfones praticamente fazem parte da gente né? pelo menos comigo é assim, to com o meu 24 horas por dia, ouvindo música, cuidando das minhas redes sociais, do blog e claro tirando fotos. Então unindo o útil ao agradável eu resolvi dividir os meus editores favoritos do momento com vocês, assim vocês podem descobrir novos editores e me conhecer um pouco mais. Bora lá conferir? :D
FOTO: Reprodução.
1# Pomelo
Eu descobri esse APP a pouco tempo e já adoro ele num grau altíssimo. Ele tem apenas os filtros mais fofos e lindos que existem. Se você curte os efeitos das fotos do Tumblr precisa baixar esse editor. Ele está disponível para Android e IOS.

2# PhotoMirror
Esse é o tipo de editor multiuso, que você consegue fazer quase de tudo. Nele é possível fazer colagens com fotos, espelhar fotos, aplicar figuras, frases ou efeitos além de edição brilho, contraste, tamanho e etc. Ele está disponível para Android e IOS

3# Clone Yourself Free
Esse é um app muito divertido, porque nele você consegue se clonar algumas vezes na imagem, então você aparece em um ambiente mais de uma vez, porém com poses diferentes. A blogueira, Juliana Goes, utiliza um efeito como esse nas fotos de look dela. Disponível para Android IOS.

4# Layout
Para quem curte fazer bastante colagens de foto esse APP é perfeito. Ele é do próprio Instagram e faz montagens simples com até 9 fotos. Me ajuda bastante com as montagens que faço aqui pro blog. Também está disponível para Android e IOS.

5# You Can Make Up - Makeover Studio
Esse app é perfeito para aquelas ocasiões em que tiramos uma foto perfeita, mas a make não ta bacana, ou merecia um batom mais lindo. Se precisar de uma maquiagem ou uma correção facial rápida é só apostar nesse editor, só é preciso cuidado para não ficar com um aspecto fake. Eu adoro usar ele para testar cores de batom em mim. Disponível para Android IOS.

E aí lindonas? Já conheciam alguns ou todos esses app's? Divide ai comigo se vocês curtem esses e se gostam de outros.

Até o próximo post, beeeijos, Mih *-*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional