Tendência 2016: Franjas

Alo, Alo Belezura \o/ 

Como o pessoal fala que o ano só começa após o carnaval podemos finalmente dizer que 2016 começou né? rsrsrs, e já temos muitas tendências pintando por ai. Uma delas são as franjinhas que voltaram com tudo nesse verão. Algumas famosas, como as atrizes, Agatha Moreira e Maria Casadevall, aderiram ao look e eu também já embarquei nessa onda. Se você também ta pensando em mudar o visual confere aí algumas inspirações de franjinhas :)
FOTO: Reprodução.

As famosas adoram mudar de visual a todo instante, dá uma olhada nas 'celebris' que já se jogaram na onde das franjinhas e veja os diferentes tipos:

#Franjas Curtinhas
Esse tipo têm feito sucesso nos últimos anos, a apresentadora Sabrina Sato, já aderiu, assim como a atriz Krysten Ritter , da série Jéssica Jones.
FOTO: Reprodução.
#Franjas Cheias
Esse é o tipo mais escolhido na hora que resolvemos mudar de look e pelo menos uma vez na vida acho que toda mulher já aderiu ou vai aderir ao visual. Taylor Swift e Emma Stone são adeptas do corte.
FOTO: Reprodução.

#Franjas Laterais
As franjas laterais são meio que consequência das outras franjas kkkk já que quando elas começam a crescer a gente trata de jogar elas pro lado né?. Esse é um modelo perfeito para penteados mais elaborados.
FOTO: Reprodução.
E aí meninas? quem ai adora as franjinhas? Eu gosto muito e se você quiser conferir meu look fique de olho no meu snap: Mih sanouza, porque to sempre por lá :) Espero que as fotos inspirem vocês para arrasar nesse verão!!!

Até o próximo post, beeeeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Sempre quis fazer franja assim, principalmente as curtinhas mas, eu tenho medo de não ficar legal pelo meu formato de rosto, mas como meu cabelo cresce super rápido acho que vou experimentar!!


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim Isa, tenho certeza que algum dos tipos vai combinar com você e te deixar mais bonita :)

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional