Novidade: Make B - Base Cushion

Hello Belezuras \o/ 


Minha gente, a Make B adora acabar com os corações de nós estudantes/ estagiárias/ blogueiras novatas. Dessa vez o grupo Boticário lacrou bonito e tá lançando mais uma novidade no seguimento da maquiagem, depois da incrível linha Color Adapt, vem por ai a Base Cushion. Se você não conhece ainda continua aqui comigo que eu te mostro :D
Foto: Reprodução/O Boticário.
Meninas, a Base Cushion já é sucesso no exterior, mas a Make B é a primeira a vende-la aqui no brasil. A base em si é líquida, mas o segredo maior esta na embalagem, que é semelhante a de um pó compacto, mas com uma esponja em cima. E é através da esponja que você pega a base, com um aplicador, e passa no rosto. Ela promete ser mate, de alta cobertura, ter textura leve e durar 24horas, será?

To doida para descobrir qual o efeito desse tipo de base, porque quando o quesito é maquiagem a Make B sempre me agrada e muito, porém como eu disse a marca acabou com o meu coração, quando colocou essa lindeza a venda por R$ 124,00 reais.  É o tipo de produto que eu vou esperar para ver a opinião de outras pessoas para saber se vou comprar ou não, mas que to com vontade tô (PS: mamis esconda meus cartões de crédito rápido muié rsrsrsrsrs).

E ai lindonas o que acharam? Se vocês já usaram ou já receberam elogios desse produtinho, corre e me conta hein!! 


Até o próximo post, beeeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional