Unhas da Semana: Linha Pic Nic Chic (Impala)

Hello Belezuras \o/


Tudo tranquilo? sabadão é meu dia de fazer um spa em casa. Eu cuido dos meus cabelos, da pele e claro das unhas. Hoje eu trouxe uma dica super fofinha e com uma pegada vintage para vocês. Quem aí já conheceu a linha de esmaltes Pic Nic Chic da Impala? Só tem cor tendência e super fofa. Bora conferir?
FOTO: Mih Sanouza.
A impala ultimamente têm lançado esmaltes muito bacanas. Eu amei todas as cores da linha 'Encanto Natural' e agora me apaixonei pela pegada vintage dessa linha Pic Nic Chic, são 5 cores diferentes e duas delas estão entre as cores do ano. A que eu escolhi para essa semana foi a Torta de Amora, que é o rosa quartz, mas já comprei o vermelho e o azul também. Confere ai a linha completinha:


FOTO: Reprodução/Divulgação.
A linha conta com 5 cores, sendo Toalha Xadres (vermelho), Limonada Rosa (Pink), Torta de Amora (Rosa Quartz), Ar Livre (Azul) e Vamos ao Parque (Azul bebê), e o brilhoso chamado de Biscoitinhos. Os esmaltes da Impala custam em média R$ 3 ou 4 reais. E como eu disse é uma cor mais fofa que a outra, se depender de mim eu vou ficar chic com essas cores no piquenique, no shopping, na faculdade e em todo o lugar rsrsrs queria que durasse para sempre #xoneiforte.



Até o próximo post, beeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional