Dica: Lenço Removedor de Oleosidade (RICCA)

Hello Belezuras \o/ 

Hoje o nosso post é uma resenha muito especial. Eu encontrei um produto que é o sonho de toda garota com pele oleosa. Um lencinho que tira a oleosidade, instantaneamente, da pele e não borra a maquiagem. Magico né? Então bora la conhecer esse lindezo :D

Os lencinhos da RICCA são compostos por fibra de celulose e removem o acumulo de oleosidade imediatamente do rosto. Você só precisa friccionar levemente na pele e vai ver o óleo passar pro lenço. Eles são pequenos, na caixinha que eu comprei vieram 50 unidades e o preço gira em torno de R$ 4 a 6,00 reais nas perfumarias.
FOTO: Reprodução.
Eu super aprovei porque a maquiagem continua intacta e a pele fica super lisinha e suave, como se você tivesse acabado de se maquiar. Ele também ajuda a nossa pele, porque quando ela esta oleosa e nós ficamos lavando toda hora, o nosso organismo pensa que é falta de óleo e produz mais ainda.

Espero que você goste da dica e que funcione para você, como funcionou para mim. Eu realmente fiquei encantada com o produto, se fosse uma pessoa eu casava rsrsrsrs (PS: Meu namorado que me desculpa :p).

Ate o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional