Audrey Hepburn



Two for the Road - 1967

Olá meninas, estou super animada escrevendo esse post pois se trata de uma figura que amo e me inspira desde o dia que eu virei fã. Audrey Hepburn ou como ficou conhecida: a eterna bonequinha de luxo.
Vou contar meu caso de amor pela Audrey desde o inicio. Primeiramente eu era vidrada pela série Gossip Girl, que até já me julgaram por assistir aquele ''drama de adolescentes ricos e problemas fúteis'', como toda série tem sua atriz principal nessa era Blair Waldorf, a abelha rainha da Upper East Side, que estava sempre tramando algo e acreditando que daria certo, a personagem Blair tinha como seu filme favorito Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo, no Brasil), sua atriz favorita era Audrey Hepburn e o estilo da boa garota malvada tinha fortes referencias da Audrey. Como a Blair é minha personagem favorita de qualquer ficção já existente até hoje, eu logo quis saber quem era a diva-mor que a inspirava e sendo assim a tal série fútil me levou a gostar de clássicos e filmes em preto e branco, coisa que eu abominava antes.
A Audrey é tão linda e tão estilosa, que antes mesmo dela morrer, Deus já havia providenciado a Terra uma nova versão, que nasceu em solo brasileiro, Thaila Ayala, elas poderiam ser mãe e filha. Vai dizer que não semelhantes!?





Chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Ao assistir qualquer filme da Audrey ou apenas ver imagens dela, algo super marcante é seu estilo dentro e fora das telas, e enquanto eu estava assistindo Um Caminho Para Dois - (Two for the Road - 1967) não pude deixar de reparar no figurino, e realmente aquela frase ''A moda vem e vai, o estilo é o que fica" faz sentido. Se fossemos julgar apenas pelas roupas, poderia afirmar facilmente que ele foi gravado em pleno 2015/2016.


Biquíni de tricô

Casaco estilo militar

Listras




E não é apenas nos looks acima que Audrey inspira a moda nos dias atuais



Audrey veste Givenchy - 1955

Bastidores do filme Sabrina - 1954

Cena do filme Sabrina - 1954





No quesito make a bonequinha também é referência, vocês podem conferir aqui o post que a Mih fez sobre o assunto.




Vale lembrar também que Audrey não era apenas linda, estilosa e talentosa, a atriz também era uma pessoa de coração nobre que deixou a vida glamurosa hollywoodiana dela e dedicou seus últimos anos a solidariedade.






Fotos: reprodução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional