Top 10 Spotify - Músicas para Animar

Hello, Hello Belezuras \o/


Sabe aqueles momentos que dá aquele branco de ideias? Quando sua mente literalmente bloqueia o seu lado criativo? Então, isso acontece direto comigo, mas eu achei uma solução. Sempre que quero fazer algo e minha critividade fica meio duvidosa eu aposto em música para me soltar. Desde o tempo da escola as minhas melhores redações eram feitas com música rolando. Então resolvi fazer um Top 10 com as canções que me animam e me ajudam a trabalhar melhor. Bora lá conferir minha playlist do momento? ;)
FOTO: Reprodução.
10. Aquele 1% 



9. Bang

8. O que acontece na Balada


7. 7/11


6. Bitch I'm Madonna


5. Focus


4. Want you, Want Me


3. Hey Mama


2. Cool for The Summer


1. Sorry 


E aí meninas? estão com o astral lá em cima agora? rsrsrsrs Acho que música ajuda a resolver quase tudo nessa vida. Deixa aí nos comentários as musicas que vocês houvem para dar aquela animada.

Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional