TAG - Irmandade entre Blogueiras

Hello Belezuras \o/ 

Hoje o nosso post têm uma proposta totalmente diferente, já que a minha amiga linda Cris Nóbrega, do blog A Chata de Batom (parceiro o Fashioniggas <3), me indicou na Tag: Irmandade de Blogueiros (as) do mundo. Eu entrei na brincadeira e respondi dez perguntinhas. Bora lá conhecer um pouquinho mais dessa nigga doida aqui? :)
IMAGEM: Reprodução.
1. Base ou BB Cream?
R. Amo os dois mais to na vibe do BB Cream ultimamente.

2. Batom claro ou escuro?
R. Batom escuro porque acho que fico mais 'cats' com eles rsrsrs.

3.  Doce ou Salgado?
R. Depende do meu humor, sou fanática pelos dois #AmoComida (Mais doce ganha, especialmente na TPM).

4. Série Favorita?
R. Amei Jessica Jones, ms agora estou viciada em Pretty Little Liars.

5. Estréia do Cinema que está louca para conferir?
R. Procurando Dory <3 e Deadpool (de tanto o meu irmão falar sobre srsrs).

6. Uma dica de beleza
R. Lavar o cabelo com água fria trás mais brilho e menos danos aos fios.

7. Uma Frase
R. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos - O Pequeno Príncipe (meu filme  favorito).

8. Amor é?
R. ..é um livro, sexo é esporte rsrsrsrs Zueira. Amor para mim é cuidado, carinho, confiança e cachorros ( cachorros são muito amor <3). 

9. Na hora da Make, não pode faltar?
R. Pó Compacto par segurar a oleosidade os meus poros malvados. 

10. Item favorito de maquiagem.
R. Com certeza rímel.

E para a brincadeira continuar vou indicar 10 blogueiras e fazem parte da minha vida virtual de alguma maneira: Miriam The Mermaid, Mel Pereira, Vanessa Brunt, Sara Quintela, Stefani Aquino, Luiza Santaella, Simone Montilares, Pri Figueiredo, Katielly Costa e Margareth ss :)



As regras e as perguntinhas são:

As Regras da TAG consistem em: Inserir o logótipo da tag; Agradecer o blog que te indicou;Responder as 10 perguntas; Indicar dez blogueiras e avisa-las; Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

1. Filme Favorito?
2. Um defeito?
3. Chá ou Café?
4. Na minha bolsa não falta...?
5. Salto ou Sapatilha?
6. Filme ou Livro?
7. Netflix ou Balada?
8. Qual sua melhor qualidade?
9. Cabelo Liso ou Cacheado?
10. Família é?

Espero que todos gostem e me conhecer e que as 10 belezuras que eu indiquei continuem  brincadeira. Até o próximo post lindonas e compartilha a brincadeira com azamigas !!!


Até o próximo post, beeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional