Resenha: Hidratante para Pele Oleosa - Avon Care

Hello Belezura \o/

Eu já dividi com vocês aqui no blog que a minha pele é mais oleosa que as batatinhas do Mc Donald's né? rsrsrsrs, então eu estou procurando produtos que me ajudem a hidratar e a controlar esse excesso 'desne' de óleo. Nas minhas últimas comprinhas eu encontrei um creme/gel da Avon Care, que está ajudando demais nesse processo. Confere a resenha que fiz do meu mais novo amigo :)
FOTO: Mih Sanouza.
Gente eu já usei outros cremes dessa linha Avon Care, mas nunca tinha obtido tanto sucesso como agora. O Fresh é um creme-gel , de textura bem fina, que une menta, chá verde e ginkgo biloba (planta japonesa com várias propriedades medicinais). Como eu disse o Fresh têm uma textura fina e após o terceiro dia de uso já reduz em 70% a oleosidade do rosto, claro que quando unido com outros cuidados e uma rotina de beleza. 

Eu passo toda manhã após lavar o rosto com um sabonete especifico e toda noite após o banho. Ele é bem fino então uma pouca quantidade é ideal para espalhar sobre todo o rosto sem que haja excesso. Na minha pele o Fresh age rápido e me deixa por pelo menos 8 horas sem aquele brilho excessivo no rosto, claro que ainda há um pouco de oleosidade de brilho, mas é muito menor. Tá super APROVADO.


Eu paguei apenas R$ 5,80 em uma loja da Avon, mas ele sempre está nos catálogos da marca. 

Espero que gostem da dica e que se deem tão bem com o produto como eu me dei. Se vocês comprarem post nos comentários a sua experiencia, okay?

Até o próximo, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional