Resenha: Esmalte Ísis Valverde (Impala).

Hello Belezuras \o/

Como estão? Hoje é feriadão aqui em sampa, (aniversário de 462 anos dessa cidade linda <3 ), e eu aproveitei para fazer os meus rituais de beleza. Nas minhas ultimas comprinha seu adquiri dois esmaltes da linha Ísis Valverde, da Impala, testei e resolvi resenhar tudo para vocês. Bora lá saber mais sobre essas lindezas? 
FOTO: Mih Sanouza.

Eu gosto bastante dos esmaltes da Impala, porém essa linha que levou o nome dá atriz Isis Valverde deixou a desejar em um quesito importante. Os esmaltes são muito aguados, muito mesmo, tanto que você precisa de três ou 4 camadas generosas para conseguir chegar a cor apresentada. Eu comprei as cores Andreia (Amarelo 288) e Camila (Branco Fosco 291), que são da linha de verão, e as outras cores são lindas demais, eu amei porque são cores super alto astral, a cara do verão. Eu testei primeiro  branco e ele sofre do mesmo problema do amarelo, que é o que estou usando porque amo de paixão essa cor, é ralo e demora para pegar a cor, mas é muito bonito também.


FOTO Reprodução.
#Avaliação Final

Vale a pena adquirir os esmaltes, porque eles são lindos e parecem ter uma boa durabilidade, o problema é que você e sua manicure terão de ter paciência na hora de utiliza-lo.

DICA: Eu comprei só duas cores, como eu disse, mas no Armarinhos Fernando eles estavam, na promoção custando apenas R$1,10 real. Normalmente o preço é de R$4 à 5,00 reais, então to me sentindo até meio besta de só ter comprado duas.

E por hoje ficamos por aqui. Vocês já usaram os esmaltes? O que acharam? Deixe aí o seu comentário!

Até o próximo post, beeeeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

  1. Eu tenho um roxinho lindooo!! A durabilidade é ótima! Não sei se é de outra coleção mas pelo menos o meu veio com uma textura meio grossa :( Fora isso, é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse roxinho é dá coleção de inverno, se não me engano... Mas, bom saber que ele é mais grossinho, vou testar :) Valeu pela dica flor <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional