Look da Mih: Passeio no Shopping

Hello Belezuras \o/ 

Tudo bom? Em 2016 quero estreitar os meus laços com vocês, então resolvi trazer, a partir de agora, posts com os look's que eu escolher para os 'eventos' que vou #PuroChique incluindo festas, passeios e até almoço com a turma. Como Dezembro é o mês mais agitado para mim, resolvi começar agora. Vem ver o look que escolhi para passear no shopping com amigos... têm tendência e mix de estilos. Simbora conhecer um pouquinho dos meus gostos e do meu guarda-roupa? 

# LOOK
FOTO: Mih Sanouza.
Eu to muito nessa pegada do 'Street Style' ultimamente, minhas ultimas comprar refletem isso. Então para um domingão quente e para passear no shopping com os amigos eu escolhi jeans + T-shirt. Um clássico que pode ir do casual e simples ao chic e mais sofisticado, eu escolhi um meio termo rsrsrs. Eu simplesmente amo calça jeans e blusinhas básicas então para fugir da mesmice optei pelo jeans rasgadinho e  inclui um salto no look, para deixar com uma pegada mais sofisticada, e fugir do jeans, blusa e tênis de todos os dias.  

Enfim é isso meninas, o ano letivo acabou e agora é hora de passear. Fiquem de olho que logo, logo teremos mais looks por aqui!!!


Beeeijos, Mih *-*





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional