Look da Mih: Festa no Trabalho

Hello Belezuras \o/ 

Tudo bom? O final de ano chegou e com ele as festas também, inclusive aquela festinha de confraternização que a maioria das empresas faz. No meu trabalho não foi diferente, ontem teve uma festinha para todos os funcionários e como estou com a ideia de colocar um pouco mais de mim nos posts, para vocês me conhecerem melhor, vou trazer os look's que costumo usar nessas ocasiões especiais. Confere aí a minha escolha para a festa no trabalho:

#LOOk
FOTO: Mih Sanouza.
O primeiro para escolher a roupa é pensar "sim é uma festa, porém é no seu trabalho, com seus colegas e chefes", então deixa a roupa sexy para outra hora ok? Mantenha o profissionalismo e escolha peças adequadas, mas que te deixem apresentável. Eu escolhi um look total jeans  e salto. Jeans eu uso quase todo dia, mas salto eu não costumo usar no trabalho, então já da um UP e tanto. Camisa Jeans com as mangas dobradas, calça jeans de cintura alta e salto. O óculos e a bolsa foram os meus acessórios para compor o look.

Espero que vocês tenham gostado dessa produção.



Beeeeijos, Mih *-*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional