Têndencia: Nail Art da 'Atena'

Hello Belezuras \o/

Hoje têm passeio com a turma da faculdade, em comemoração ao final do semestre, e como estava sem tempo de dar uma caprichada nas unhas fiz isso hoje. Usei esmalte preto, mas incrementei um detalhe bacana, que a Giovanna Antonelli têm usando muito ultimamente. Vem ver o que é e conferir o resultado :)

O esmalte que eu usei foi a cor Osório (Preto) da Dote, que custou apenas R$ 2,16 centavos, e finalizei com base extra-brilho.
FOTO: Mih Sanouza.
A Giovanna Antonelli ta sempre ditando moda com suas personagens da TV, nesse atual trabalho ela está usando as unhas pintadas com formas triangulares (como vocês podem ver nas fotos). Então resolvi recriar nas minhas unhas, mas de um modo diferente. Para chegar fazer o 'desenho' na unha eu usei apenas um adesivo, que eu mesmo cortei em triangulo, então é fácil, fácil de fazer.
A direita é o estilo das unhas que a Gio tem usado e a esquerda é a minha adaptação.

Que tal? Gostaram? Fiquem ligadinhas que ainda hoje tem post do look completo. Espero que gostem, do post e de conhecer um poco mais sobre mim e meu estilo.


Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional