Creme de Hidratação Niely Gold

Hello Belezuras \o/ 

Tudo bom? Resolvi traze um post falando de creme de hidratação que eu estou muito apaixonada ultimamente rsrsrs. To falando do Niely Gold Óleo de Argan, os produtos da Niely sempre deixaram meus cabelos muito bonitos, com bastante brilho e maciez e esse creme de hidratação deixa eles realmente maravilhosos, então resolvi dividir essa dica com vocês.
FOTO: Mih Sanouza.
Eu estou constantemente trocando os meus produtos de cabelo, não só para experimentar coisas novas, mas também para manter a saúde dos fios. E com os produtos da Niely eu encontrei muitos elementos que deixam meu cabelo do jeito que eu gosto, então eu fico migrando entre as várias opções que a marca oferece e a que eu mais gosto é essa óleo de argan. Confere aí o passo a passo da hidratação que faço nos meus cabelos e confere o resultado final.

1. Primeiro eu lavo bem o cabelo com shampoo para tirar todas as impurezas, esfregando bem da raiz até as pontas.

2. Eu geralmente quando faço hidratação dispenso o condicionador, então depois do shampoo eu passo direto para o creme de hidratação. Após retirar todo o acumulo de água dos fios eu aplico o creme mecha por mecha e vou massageando principalmente nas pontas, porque é onde eu mais necessito de reparos.

3. Depois de aplicar a mascara em todo o cabelo eu prendo em um coque e coloco ou uma toquinha plástica ou uma sacola mesmo  e deixo agir por 10 ou 15 minutos. Enquanto isso vou fazendo outras coisas como depilação ou limpeza facial.

4. Passado esse tempo eu retiro todo o creme do cabelo apenas com água e quando sinto que já retirei todo o excesso ele está pronto.

5. Nos dias que tenho mais tempo eu deixo os fios secar naturalmente (e é a melhor coisa), e quando estou na correria seco com o secador e finalizo com a chapinha. E pronto.

E resultado fina é esse:
FOTO: Mih Sanouza.
Como sou adepta de secador e chapinha tento repetir esse processo 2 vezes por semana, apara recuperar e tratar os danos o cabelo. E é isso, espero que vocês gostem da dica e que se deem tão bem com esse produto como eu.

PS: É legal fazer o teste com uma mecha primeiro para saber se você não tem nenhuma alergia ou intolerância ao produto.

Até o próximo post, beeeeeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional