Base Líquida HD - Verídica It

Hello Belezuuras \o/

Tudo bom? A mimi ta meio sumida, mas hoje trouxe um post rápido e muito bacana para vocês! No nosso "Barato da Semana" desta sexta, a dica vai para a Base Líquida HD da Verídica It Make UP. Bora conhecer um pouquinho mais do baratinho de hoje? ;)
FOTO: Mih Sanouza.
Então meninas eu tenho a pele bem oleosa e sofro para encontrar cosméticos que sirvam para me deixar bonita sem carregar minha pele mais ainda, então vivo experimentando marcas novas. A de hoje é a Base Líquida HD da Verídica It. 

VEJA TAMBÉM: Amigo no Verão - Pó Compacto.

Eu comprei e gostei bastante da cobertura dela, porque ela disfarça muito bem os poros e algumas manchinhas mais insistentes, em questão de cobertura ela me agradou demais. Outro fator que eu curti é que mesmo com essa cobertura potente ela não deixa o rosto pesado. A única coisa que me desagradou foi que ela deixou um certo brilho no meu rosto, então eu tive que caprichar no pó, então para quem não sofre com o probleminha da pele oleosa vai gostar bastante dessa opção.

#Na Make
FOTO: Mih Sanouza.
Essa maquiagem eu preparei a pele com a Verídica makeup e nem precisei passar primer ou corretivo. E por hoje encerramos aqui minhas lindas, espero que vocês curtam essa dica.


Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional