Victoria Secrets Fashion Show - 2015

Hello minhas top belezuras \o/ 

Nesta linda tarde de novembro resolvi trazer um post especial com o mais legal do desfile mais bonito do undo (na minha humilde opinião rsrs), que é o Victoria's Secret Fashion Show, que foi gravado na noite de terça-feira, 10 de novembro. Bora conferir o que as modelos mais Top vestiram?
Victoria Secrets Fashion Show 2015                                     Foto: Reprodução/O tempo.

# Look das Top's

Puxando sardinha para o nosso lado vamos começar com as Tops que representaram muito bem o nosso país no palco do desfile. As veteranas Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart e Candice Swanepoel arrasaram na pista assim como a linda Laís Ribeiro, que entrou para o time das Angels. As It Girls Kendall Jenner e Gigi Hadid estrearam na passarela do show assim como as brasileiras Bruna Lírio e Flavia Lucini. Behati Prinsloo, Lilly Aldridge e Martha Hunt também esbanjaram beleza pela passarela. E As Fashioniggas foram bem representadas pelas lindas Maria Borges e Jasmine. Confere aí o look dalgumas beldades:
Fotos: Getty Image
Fotos: Getty Image

# VEJA TAMBÉM: Festa C&A e Natal Vivara - Look das Famosas

A música ficou por conta de Selena Gomez, The Wekeend e Elle Golding, que fechou a apresentação com seu último sucesso "Love me Like You Do".
Foto: Reprodução.
Pra quem quer ver o show ele vai ser televisionado dia, 8. E por hoje é só minhas belezuras, espero que tenham gostado deste resuminho que fiz sobre o desfile fashion mais badalado do mundo. 
Foto: Reprodução.

Até o próximo post, beeeeeeeijos, Mih *-*




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional