Top 4 - Perfumes Baratinhos Favoritos

Hello minhas belezuuras \o/


Tudo bom? Neste lindo dia de sol (#quepoético rsrs) resolvi trazer um post bem perfumado para vocês. Eu não uso muito perfume e prefiro os hidrantes que te deixam cheirosa, como se tivesse acabado de sair do banho, durante o dia inteiro, e porque o meu namorado é alérgico. Mas como às vezes é sempre bom dar um trato no visu com um perfuminho, eu separei para vocês uma seleção de 5 perfumes que eu gosto, e que custam bem pouco. Confere ai :)

# Outspoken  by: Fergie  

Esse perfume trás o nome da ex-integrante da banda Black Eyes Peas, Fergie, e se tornou a minha fragrância favorita. Ele é doce, porém muito sutil é marcante na medida certa. Para quem não curte perfumes tão fortes está é uma super opção. Em comprei uma versão especial de 30 ml, feita pela Avon, por R$ 19,99 reais, mas se você quer adquirir o maior, que possui 50 ml, vai encontra-lo na faixa dos R$49 à 69,00 reais.
Foto: Reprodução
#  Far Away

Eu acho que este perfume já foi o queridinho de muita gente (e se não foi vai se tornar kkk) porque é uma fragrância super marcante e doce, mas não de uma maneira enjoativa. Pode apostar que você sempre será lembrada por este cheirinho. O FA  também é da Avon e a embalagem de 50 ml pode ser encontrada entre R$ 29 e 49,99 reais. Neste final de ano ele também ganhou uma versão especial de 30 ml por R$ 19,99 (E eu comprei para minha mãe, eles são pequenos e ótimos para carregar na bolsa). 
Foto: Reprodução.

# Pur Blanca 

O Pur Blanca segue o mesmo estilo do Far Away, pois ele também é um doce marcante, mas longe de ser enjoativo. A unica diferença é que o Pur Blanca não é tão marcante, ele é bem mais sutil e sempre pode ser encontrado por um preço super em conta, que varia entre R$ 19 e 29,99 reais nas revistas da Avon.  
Foto: Reprodução
# Taty Princess

O Taty Princess é o único 'desgarrado' desta listinha, já que ele pertence a família Boticário. Ele têm um cheirinho sutil que combina o floral e o cítrico, além de não ser forte e nem marcante. É uma boa opção para as belezuras mais novas. O perfume que eu mais gostei foi o roxinho da foto à baixo, mas as outras fragrâncias desta linha também seguem o tipo suave. As fragrâncias da linha podem ser encontradas a partir de R$ 49,99 reais.
Foto: Reprodução

E é isso minhas belezuras cheirosas rsrsrs Espero que vocês curtam a minha listinha e só para deixar claro esses são os perfumes que eu mais e que o preço pode variar de acordo com a região onde você compre.

Até o próximo, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional