Tatuagem para os Lábios - Batom da China

Hello Belezuras :)

Tudo bom? Hoje eu trouxe um post com a resenha de um produtinho que veio de longe mais precisamente da China. Para quem ainda não conhece.. eu apresento a tatuagem para os lábios. Alguma pessoa de olhinho puxado e muito criativa inventou esse batom que é bem diferente kk O Romantic Bear ta ficando conhecido como "Tatuagem para os Lábios", ja que você aplica ele e depois de 15 minutos ele cria uma "pelinha" na sua boca e quando você tira.. a cor fica nos seus lábios cerca de 24 hs. Incrível né? Fiquei muito curiosa quando vi videos sobre ele então procurei no site "Aliexpress" e comprei por apenas US$ 1,00 dólar (aprox. R$ 3,50 reais). 
                                                                                                     Foto: Mih Sanouza
PS: Aqui no BR o Romantic Bear ta sendo vendido em alguns sites por preços absurdos (tipo R$ 80,00 reais), então se vocês estiverem afim de adquirir um eu sugiro que vocês comprem pelo Aliexpress.. Ele pode demorar ate 60 dias para chegar, mas é muito melhor do que gastar tanta grana em um batom de 15 g. 




#Curti
Além da ideia de ficar com batom o dia inteiro sem precisar de preocupar eu adorei o Romantic Bear. Ele é bem pratico e divertido. O preço (no Aliexpress) é bem camarada e o cheirinho é delicioso (eu comprei o Cherry Red e da vontade de comer kkkk).


#NoMeGusta
O Romantic Bear é um pouquinho complicado de aplicar porque ele seca muito rápido e isso pode atrapalhar um pouquinho. E outro ponto que eu queria ressaltar é que é importante vocês olharem a composição dele, porque eu usei e foi tudo normal, mas uma amiga minha pediu para experimentar e teve um leve reação alérgica como vermelhidão e inchaço nos lábios. Então pesquise sobre a composição do produto e teste.

#Vídeo




E por hoje é só minhas lindas. Espero que vocês gostem e eu to planejando gravar um mini tutorial mostrando como aplicar o batom e falando um pouco mais da minha experiencia com ele.


Até o próximo post, beeeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional