Maxi-Brincos: Como Usar?

Hello Belezuras \o/

No último domingo, 22, a Eliana fez uma matéria especial acompanhando a rotina do cantor Luan Santana antes de um show e ela usou um maxi-brinco muito lindo, então eu resolvi trazer esse post com dicas de como usar e arrasar com os maxi-brincos. Bora lá? :D
                                                                                        Foto: Reprodução/Instagram.
Eu sempre falo isso e agora de novo vou bater na mesma tecla "menos é sempre mais",  a primeira e unica regrinha básica para ficar linda com os maxi- brincos é essa. Se você for usar esse tipo de brinco tem que ter a consciência que ele por si só já chama muito atenção então você não precisara de outros acessórios. Então se for usar maxi- brinco aposte em pulseiras ou colares mais light.




#Quem Usa
Muitas famosas adoram os maxi-brincos, e as blogueiras e it girls também não ficam por fora, Tássia Neves é uma delas (Foto: Reprodução).
#Dica
Os maxi brincos costumam ser mais pesadinhos que o normal, então uma dica para n ficar com ele "rasgando" a tua orelha é adquirir esses adesivos que você cola na orelha para firmar o brinco. É mais seguro e fica ate mais bonito.

E por hoje é só isso lindezas. Espero que curtam a dica.


Ate o proximo post, beeeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional