Looks da Juliana Paes em Totalmente Demais

Hello, Hello, Hello minhas belezurax \o/

O tempo aqui em sampa tá feio viu, e o mundo está prestes a cair lá fora (vem chuva forte por ai), mas como aqui no Fashioniggas não existe tempo ruim eu voltei com um post cheio de  ' Gramour ' para vocês. Bora conferir ;)

Foto: Reprodução.
A nova trama das 19 hs da Tv Globo estreou e o que mais se falou nas redes sociais foi do look da personagem Carolina Castilho, vivida por Juliana Paes, que está chique de doer rsrsrs. A gata é tão elegante e tão bem maquiada e vestida, que a galera comparou o seu estilo com a da socialite Kim Kardashian. Confere ai os elementos que estão presentes no estilo da jornalista - super bem sucedida - Carolina, e que provavelmente estarão fazendo sucesso entre a mulherada.

 # LOOKS
Fotos: Reprodução/ Gshow.
Maxi-cintos, Maxi-óculos, Maxi-bolsas e muitas fendas, decotes e braceles dourados, estes elementos serão características marcadas da Carolina, além da maquiagem sempre impecável e das unhas no estilo  stilletto, semelhantes a garras. A semelhança com a Kim Kardashian vai desde o penteado até o modelo das saias super justas. 

# Closet dos Sonhos
Foto: Reprodução / Gshow.
E para fechar, este closet.... quem não sonha em ter um closet com tantos sapatos e roupas chiquérricas não é belezuras? rsrsrs  E por hoje acabamos minhas lindas, espero que gostem do estilo da Carolina, com certeza ele só vai melhorar com o passar da novela.


Até o próximo post, beeeeeeeeeijos, Mih *-*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional