Korres - Cosméticos Naturais

Hello Belezuras de my life \o/ 

Tudo bom com vocês? Eu to super animada hoje (porque enfim a sexta-feira chegou #amém), e a dica de hoje será sobre dois produtinhos que eu descobri recentemente mais já to adorando. Se quiser descobrir quais são, é só continuar lendo ;)

Logo da marca de cosméticos Grega

A Korres é uma marca grega de cosméticos feitos com ingredientes naturais e recentemente os produtos começaram a aparecer no catálogo das revistas Avon e a consultora de quem eu compro alguns produtinhos me deu duas amostras grátis, uma do creme anti-idade firmador e outra do creme hidratante corporal de limão e manjericão e eu só posso dizer uma coisa U-A-U.
Foto: Mih  Sanouza/ Fashioniggas
É fato o que dizem que a beleza nasce na Grécia porque os produtos são realmente muito, muito bons! Eu tenho 19 anos e ainda não tenho rugas mais usei o creme firmador e ele controlou por um dia inteiro a oleosidade da minha pele ( que não é pouca viu) por isso eu gostei tanto e o hidratante de limão e manjericão é super refrescante e pode ser um aliado nos dias de calor.


VEJA TAMBÉM:



PS: Para quem quiser adquirir os produtos da Korres pode pedir pelas revistas da Avon ou pelas lojas e site da Sephora, onde vocês podem encontrar outros produtos da marca. Mas lembre-se o preço pode variar de uma loja para outra. 

E por hoje é só minhas lindas, espero que gostem da dica e que se surpreendam positivamente com os produtos, assim como eu!


Até o próximo, beeeeijos, Mih *-*







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional