Especial: A Madrinha da Noiva

Hello Belezuraas \o/ 

Tudo bem? Eu to super cansada cheia de coisa da faculdade para terminar, mas to feliz. Ontem (Sábado,28, de Novembro) foi o grande dia do casamento de uma amiga minha, e eu meu namorado fomos um dos padrinhos. Eu fiz uma série de posts com dica de roupa, make, penteado e outras coisas para madrinhas e hoje decidi trazer para vocês esse post especial mostrando as minhas escolhas. bora lá? ;) 


#Roupa

Eu escolhi um vestido longo, porque como eu disse eu era a madrinha, e porque o casamento foi a noite. A cor eu escolhi porque, além de ter sido o vestido mais bonito que eu encontrei, o rosa claro é a cor de 2016. Como divulgado pela Pantone. PS: Eu sou magrela assim mesmo (Infelizmente é a genética rsrsrsrs então não ligue).
FOTO: Bruno Cassiano
# Maquiagem & Penteado

Nos "zoios" eu escolhi a neutralidade e matifiquei a pálpebra móvel com sombra marrom opaca e dei uma leve esfumada nos cantinhos exteriores com sombra preta também opaca da minha paleta ma-ra de sombras nude. Confere a resenha dela aqui ---> Sombra Nude - Dica para o Verão. E o batom é o Long Lasting , que comprei no site chinês e também têm resenha aqui ----> Batom Long Lasting - 12hs.

FOTO: Mih Sanouza.

E essas foram as minhas escolhas meninas, acompanhem nosso Facebook "Fashioniggas", que estou disparando muitas fotinhos da badalação ;) Espero que curtam esse post. PS: Abaixo segue os links com os outros posts da série especial "A Madrinha da Noiva".




Até o próximo post lindas, beeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional