Esmalte Express - Unhas Pintadas em 3 Minutos.

Hello minhas Belezuras \o/ 


Hoje eu tenho uma dica que vai mudar a nossa vida meninas. A empresa inglesa de cosméticos Nail Inc. inventou o Paint Can um novo esmalte que pretende revolucionar o mercado da beleza, porque você precisar simplesmente aplicar a base incolor nas unhas, estender os dedinhos e espirrar o esmalte-spray, numa distancia de 15 cm, e prontinho.
Foto: Reprodução.
Inacreditável né? depois é só lavar as mãozinhas com água e tirar o excesso de tinta (não precisa esperar secar, pode lavar sem medo de ser feliz ~ imaginem aqui o emoticon de carinha chocada :O) e tá pronto. O lado triste é (além das cores serem limitadas ao rosa e prata), a inovação chega nas lojas do exterior ainda em novembro por 10 libras ( cerca de 57 reais), mas ainda não há previsão para chegada ou até mesmo exportação para o Brasil #SentaEChora. Veja abaixo o vídeo promocional da marca:

 # Esmalte em Spray, Aplicação em menos de 2 minutos:



VEJA TAMBÉM: Esmalte Fosco

Alguém ai também ta se contorcendo de vontade de ter um desse? Porque eu to rsrsrs espero que chegue logo aqui no nosso Braséel e que não custo os olhos da cara rsrsrsrs.


Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional