Correção da Sobrancelha - Sombra e Lápis

Hello minhas belezuuras :D

Hoje eu trouxe um post super rapidinho mais com uma dica valiosa para vocês. Todas já devem ter escutado que as sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e que deixa-las bonitas e definidas da uma diferença tremenda na maquiagem, né? Então resolvi trazer um mini tutorial de como corrigir as sobrancelhas. Bora lá?
Foto: Reprodução.
Não existe um tamanho ou tipo de sobrancelha padrão a se seguir, porém a um jeito de descobrir a ideal para o seu rosto. Na foto acima vocês podem ver as medidas que a sobrancelha ideal ao tamanho do seu rosto deve ter. O inicio delas devem ser alinhados a "linha" do nariz, A pontinha tem que fazer uma ligação perfeita com a parte externa dos olhos e do nariz e a parte do arco deve estar logo após a pupila.

# Como Corrigir:

A correção pode ser feita de duas maneiras, com lápis ou com sombra. O lápis é indicado apenas para o contorno e a sombra para o preenchimento, porque o lápis pode entupir os poros e atrapalhar o crescimento dos fios. De qualquer maneira não é indicado dormir nem com o lápis e nem com a sombra nas sobrancelhas.


E por hoje ficamos por aqui minhas lindas, espero que vocês gostem das dicas. 


Até o próximo post, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional