Batom Long Lasting - 12horas

Hello Belezuras \o/

Tudo bom? A semana está voando gente já já chega o tal esperado casamento de uma amiga muito querida, onde eu e o meu boy seremos padrinhos. E nessas horas a gente quer estar com tudo lindo né rsrsrs. Então eu vim apresentar para vocês o batom que eu escolhi para usar no dia. Ele está entre as minhas comprinhas no site da china e se chama Long Lasting. A promessa deste batom é durar boas 12 horas.. será que funciona? Vem que eu te conto ;)
FOTO: Mih Sanouza
O Long Lasting é um batom líquido que fica matte alguns minutos após a aplicação e depois disso ele meio que gruda nos lábios e só sai com uma boa lavada com sabonete. A promessa é que ele fique boas horas intacto na sua boca sem que você precise abrir mão das conversas ou dos lanchinhos durante o dia.. até para dar uns beijinhos ele ta liberado, já que ele não mancha. Eu testei e pedi a opinião de mais duas pessoas e a satisfação foi a mesma. Então o produto está aprovadíssimo. Confira abaixo a lista de características que destacam o produto:

* Aplicador tipo "Gloss" que facilita o uso.
* Boa cobertura
Ótima duração
* Cores lindas
* Precinho camarada.

Esse batom pode ser encontrado nessas lojas chinesas online por cerca de US$ 1 dólar (mais ou menos R$ 3,00 reais)



# Como Fica:
FOTO: Mih Sanouza
Esse é o resultado do Long Lasting após algumas horas, eu comi, falei muito (mas isso é o meu normal rsrs), dei uns beijinhos no boy e ele continuou ai. Eu super aprovo e recomendo. Espero que vocês curtam o post. 

PS: E me perdoem pela qualidade da foto rsrsrs é que a câmera do meu celularzinho não ajudou e a iluminação também não.


Até o próximo, beeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional