Sombra Nude: Dica Pro Verão

Olá Belezuras

Tudo bom? Hoje trouxe um post bacaninha para vocês com uma super dica. Eu não sei vocês, mas no verão eu quase não uso sombra, porque tenho a pele bem oleosa e fico derretendo muito rápido, mas se você não dispensa a sombra eu trouxe essa dica: Aposte no nude. As cores neutras não contrastam tanto com a nossa pele e não fica tão aparente quando está derretendo. Tem paletinhas de tons nude super famosas como as da Naked e as da Koloss, porém ambas são um tanto caras então eu trouxe essa outra opção, que é muito boa, as sombras são bem pigmentadas e eu paguei apenas R$ 15,00 reais no centro da cidade. Essa paleta que estou falando é a Mega Nude da Luisance.

Paleta Mega Nude by: Luisance

Todas as cores são nude e bem pigmentadas pelo preço e pela versatilidade compensa e muito apostar nessa paletinha, separei algumas maquiagens de famosas que apostam no nude para as áreas dos olhos: 
Adele, Lupita Nyoung, Rihanna, Nicole Sherzinger
Na primeira foto vemos a cantora Adele com uma sombra clarinha e um esfumado marrom não tão forte. Na segunda a atriz Lupita apostou na sombra cinza com efeito gatinho nas laterais. Na terceira Rihanna combinou uma sombra marrom queimado com os cílios postiços. E na quarta a ex-pussycat dolls, Nicole, combinou delineado preto com sombra cinza esfumada.

E por hoje é só minhas lindas, espero que vocês gostem e acreditem a paleta mega nude é realmente muito.


Até o próximo, beeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional