Looks com Oxford

Oláaa minhas belezuuuras \o/

A Mimi voltou :D tudo bom com vocês? To sumida esses dias porque a faculdade ta consumindo o meu tempo, TCC não é mole não minha gente, mas agora eu voltei e trouxe um post bem legal para as minhas meninas <3 
                                                                                                                                                                             Foto: Reprodução.
Na faculdade eu fico notando nas combinações e looks  da mulherada e pude perceber que os sapatos Oxford estão por toda a parte, muitas gente mesmo está usando então resolvi  trazer um post sobre esses sapatinhos tipo sociais que combinam com muitos looks. Então da uma olhada em looks com o modelito ..e se inspire!! :D 

#ComCalça

#ComShortsouSaia

E ai belezuras? Viu como uma unica peça pode fazer um look ir do "podrinho" ao Glamouroso ? Então escolha o seu modelinho e arrase! Espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês!!


Até o próximo, beeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional