Especial: Outubro Rosa

Olá minhas belezuuuras \o/ 

Tudo bom? Sei que to meio sumidinha nos últimos dias mais é que na correria da faculdade e do trabalho fico meio avoada rsrsrs mais prometo que agora retornarei com os post, se possível, diariamente para vocês. 
                                                                                                         Imagem: Reprodução/Fundecc
Finalmente outubro chegou e como é um mês importante para uma causa eu resolvi fazer esse post especial. Como vocês já devem ter visto o mês dez, foi apelidado de "Outubro Rosa" e é celebrado anualmente. O INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva), participa do movimento, que tem como objetivo combater o câncer de mama e conscientizar as mulheres da importância de um diagnostico precoce. Então Para conscientizar as minhas belezuras e apoiar esse movimento eu trouxe esse post explicando como todas podem realizar o autoexame em casa:


E ficamos por aqui minhas lindas, não se esqueçam de realizar o autoexame e conscientizar as amigas, a mamãe, as tias e toda a mulherada :D

Até o próximo, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional