Shampoo e Condicionador - Monange

Olá Belezurinhas minhas *-*

Tudo bom? O post de hoje é sobre um produto maravilhoso, to usando a um tempo e realmente me apaixonei. O verdadeiro BBB (Bom, Bonito e Barato) o shampoo e condicionador da Monange estão fazendo maravilhas nos meus cabelos, por um preço mínimo. Quer saber um pouco mais sobre a linha? Bora começar então! ;D

Foto: Reprodução/ Monange
A Monange caprichou nessa linha, falando só do shampoo e condicionador, que foram os dois produtos que eu usei mais na minha rotina diaria, eu só tenho elogios. Além da limpeza muito boa que o shampoo faz ele deixa os cabelos macios, brilhosos, hidratados e com um cheirinho muuito bom.
                                                                                                           
Com todos esses benefícios vocês vão pensar "cara deve ser tão caro, quanto esses outros shampoos bons", maas não minha belezuras o shampoo custa em média R$ 3,49. Nem da pra acreditar né rsrsrs são muitos benefícios a um preço super pequeno, com menos de 10 dilmas vocês conseguem dar uma boa recuperada nos danos diários que a chapinha/ secador/ alisante/ poluição, causam no seu cabelo. 



Das 11 categorias eu já usei (e aprovei) Hidratação intensiva, Prevenção anti-queda, Proteção térmica, Reconstrutor e Pré e após química. PS: e já to organizando um fila dos próximos rsrsrs.



E por hoje é só minhas lindas, espero que gostem desse post e que vocês consigam testar os produtinhos também. 



Até o próximo, beeeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional