QOD 30 dias efeito liso



Olá meninas como estão?

Hoje eu quero falar de cabelos, mais especificamente sobre um produto que têm chamado a atenção da mulherada por prometer um efeito liso por 30 dias sem danificar os fios, sem ressecar e sem química. Quase um milagre não é? Mais ou menos, mas é por aí, vou explicar tudinho de acordo com a MINHA experiencia  com o QOD. 


De fato o QOD não contém química, ele é um hidratante super poderoso que pode ser comparado a uma cauterização capilar e pode ser usado tanto com o cabelo natural, sem química alguma ou até ''por cima'' de qualquer tratamento anterior, seja tintura, relaxamento, luzes, progressiva... Eu descobri o produto depois de ver a Fabi Santina testando no canal dela, pesquisei mais e encontrei várias meninas que também usaram, então cheguei a conclusão que o produto realmente não era uma furada ou enganação. Fiquei animada para comprá-lo pelos benefícios prometidos e pela ausência de química na sua composição. Comprei e usei. Antes mesmo de usar eu já imaginava que ele não iria deixar o cabelo liso como uma progressiva, que você lava e ele continua liso. O QOD deixa o cabelo mais liso ao utilizar o secador e/ou chapinha. Ou seja você lava e os cachos/ondas voltam, porém mais hidratados e macios, fazendo com que ao utilizar secador/chapinha o efeito seja mais liso que de costume.
Pelo menos, no meu caso, no meu cabelo, foi isso o que aconteceu, os fios ficaram mais hidratados (como uma cauterização, reconstrução, elevado a 3) , mais macios e as pontas perderam a ''cara'' de secas. Após os 30 dias não houve ressecamento. 

Teve algum contra? 
Sim, enquanto as pontas ficaram nota 8 (porque 10 só cortando mesmo) , a raiz meio que regrediu pois houve um aumento de friz, aliás, eu não costumava ter friz no meu cabelo, mas não sei explicar como e porque isso aconteceu com o uso do QOD. 

Continuo usando? 
Não, usei 2 meses seguidos e dei uma pausa pois quero o friz longe da minha raiz.

Recomendo ou não o produto? 
Sim, eu recomendo.


Lembrando que o resultado varia muito de acordo com o seu cabelo natural (ou não) , assisti resenhas de meninas que já tinham o cabelo liso e passaram pra deixá-los mais liso ainda e não mudou nada mesmo porque já era liso, meninas que alegaram ter ficado super liso por 30 dias, outras que não durou nem 10 dias, cacheadas que deram certo o efeito liso... E o meu caso que o resultado se você já leu até aqui, já sabe o que aconteceu.
Saiba mais sobre o produto no site da QOD clicando aqui. Fiquem atentas, pois este é o site oficial, as vendas dos produtos e informações sobre a marca são feitas apenas por esse único web endereço.
O mais legal do site é o hair checkup , um quiz com perguntinhas que no final mostra uma seleção de produtinhos especiais para o seu cabelo.


Por hoje é só e espero ter ajudado a respeito do QOD. 
Beijinhos, tenham  uma ótima semana e até a próxima.
Com amor, S.

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional