Nova Ampola de Hidro Cauterização - Pantene Brasil

Olá, olá minhas beleezuuras \o/

Voltei com um post cheio de beleza jovem para vocês rsrsrs A Pantene convocou as It Girls do momento para estrelar a campanha de sua nova ampola de hidrocauterização.
Foto: Marina Ruy Barbosa, Gisele Bunchen (rosto da marca), Thainá Duarte e Camila Queiroz/Instagram.

"Eu aliso, ela repara. Eu escovo e ela reparara... ampola Pantene, três minutos milagrosos. Eu descobri o meu cabelo dos sonhos e você, já descobriu? " Essa é a fala da lindíssima modelo e atriz, Camila Queiroz, que conquistou os nossos corações no papel da Angel/Arlete na novela Verdade Secretas. E nesse time ainda temos Marina Ruy Barbosa linda e ruiva como sempre e a dona de cachos majestosos, Thainá Duarte, que vive Lilica na novela Paraisópolis

Essa ampola milagrosa que as três apresentam promete hidratar e ajudar a cutícula do cabelo instantaneamente. 15 ml e 3 minutos para um cabelo mais bonito e sedoso.. Será? Partiu provar ;D


Aprovadíssimo belezuras \o/ A ampola milagrosa deixa realmente o cabelo, mais sedoso, mais brilhoso e muito mais macio, vale muito a pena. Eu pague R$ 4,00 reais em uma perfumaria então pelos benefícios que ela produz o preço ta excepcional.

E por hoje ficamos por aqui, mas não esquece de testar você a ampola e deixar sua experiencia em um comentário para a gente okay? :)


Até o próximo, beeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional