Make B - Linha Color Adapt


Olá, Olá Belezuuras \o/

Tudo bom? A mimi voltou com uma resenha ultra especial. Hoje vou falar sobre a nova base líquida color adapt da Make B. São 12 cores para combinar com os diversos tons da pele das brasileiras. Então, bora começar? ;D

Foto: Dilvugação
Para maior divulgação e alcance dessa base, que tem um custo mais altinho, o Boticário distribuiu amostras grátis dela, era necessário um cadastro no site e a amostra chegava na sua casa pelos correios. Eu pedi a minha e é impressionante como eu me encantei. Ai segue uma listinha de pontos positivos e alguns negativos que encontrei no produto.

             
# Positivos   
                                                                     
1. Ela realmente se adapta ao seu tom, então não tem aquilo de perder o produto por ficar mais claro ou mais escuro que a sua pele. Então ponto positivo para a Make B que trouxe esse novo conceito e soube executa-lo com maestria.

2. Tem uma cobertura leve, mas ao mesmo tempo tem uma boa concentração de cor, então é fácil conseguir mais intensidade com mais uma ou duas aplicações.

3. A duração é fenomenal, nos testes que fiz eu apliquei a base por volta de 6hs da manhã e ela só começou a dar alguns sinais de brilho por volta das 15hs, e isso é muito bom mesmo, porque a minha pele é muito, muito, muito oleosa e essa base é oil free e ainda contêm FPS 20, então é muito bom mesmo esse tempo de durabilidade. 

4. Se você quer uma pele com toque aveludado aposte na base. Por minha pele ser tão oleosa eu amei o efeito que essa base deu pra ela, um aspecto sequinho, e gostoso ao toque.

# Negativos

1. Ela é uma base líquida, mas é um líquido, ao meu ver, bem exagerado. Têm que tomar cuidado na hora de pegar o produto para aplicar na pele para evitar excessos e desperdício.

2. O preço é um pouco salgado para quem não gosta de desembolsar tanta grana com maquiagem. A base custa R$ 57,00 reais. (mais vale o investimento rsrs).


# Linha Color Adapt

1. Pó Compacto  (textura fina e toque aveludado) - R$ 68,99
2. Corretivo Líquido (disfarça olheiras e reduz bolsas) - R$ 39,99
3. Base Líquida de cobertura inteligente (acabamento leve e natural) - R$ 57,99
4. Flash Iluminador (cria pontos de luz e disfarçar as imperfeições) - R$ 62,99
5. Trio de corretivos - R$ 49,99


Apesar dos precinhos salgadinhos eu já quero comprar toda a linhas *-* espero que vocês gostem e que também gostem dos produtos.


Até o próximo, beeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional