Corretivos Coloridos - Como Usar?

Olá minhas belezuuuuras de plantão \o/ 

Tudo bom? Eu recebi um e-mail essa semana de uma loja de cosméticos com a propagando dos novos corretivos coloridos da marca e eu sempre me confundo na hora de saber qual cor serve para qual área da pele, então fiz uma pesquisa rápida e transformei as minhas dúvidas, que também pode ser a de vocês, em um post. Então, bora começar? ;D
Foto: Paleta de Corretivos MAC/ Reprodução.
Os corretivos cor de pele geralmente são para corrigir pequenas imperfeições ou para contornar e iluminar algumas áreas do rosto, agora se você precisa de uma cobertura mais específica pode recorrer aos corretivos coloridos, conheça a seguir a função de cada um.

# Amarelo ou Laranja (Salmão)
Esconde as olheiras arroxeadas e hematomas.

# Lilás
Corrige tons amarronzados e amarelados, como espinhas inflamadas, manchas de sol e  de gravidez.

# Verde
Neutraliza cores vermelhas como manchas de acnes, vasinhos e cicatrizes.

# Vermelho
Ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele.



# Onde Encontrar:

Quem disse Berenice: R$ 37,50.
Netfarma (Corritivo Vult): R$ 12,00.
Yes Cosméticos: R$ 29,90.

PS: Lembrando que os preços podem variar.

Agora já da pra escolher o corretivo certo para cada situação né meninas :) Espero que gostem das dicas e que dividam com azamigas!


Até o próximo, beeeeeeijos, Mih *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional