Lips Balm - Hidratantes Labiais

Olá, olá minhas belezuuuuras \o/ 


Tudo bom? Hoje eu trouxe um post bem "zen" para vocês que curtem cuidar de se mesma com coisas simples, baratas e até mesmo naturais #ToNessaVibe. Separei alguns hidratantes labiais que estão fazendo sucesso agora para resenhar um pouco sobre eles com vocês. Então, bora começar?
                                                                                                                                     Foto: Reprodução.
Os Lips Balm são nada mais do que hidratantes labiais que protegem e hidratam a pele dos nossos lábios, que é bem fininha e precisa de cuidado constante. No inverno é quando nossa pele precisa de mais atenção então como estamos nesse tempo maluco resolvi trazer essas dicas.

#Dicas
Esses são os hidratantes da Nivea que não tem nem um cheiro e nem um gosto tão concentrado. Além das farmácias e perfumarias você pode encontra-lo na Netfarma.
Esses são os hidratantes EOS que tem a formula 100% natural e conquistou as gringas famosas. Algumas lojas online, como o mercado livre, comercializam ele aqui no brasil, mas se você pode encontra-lo no Aliexpress por um preço mais acessível.
Essas são versões importadas do Bepanthol da Bayer, que têm diversas utilidades, mas é possível encontra-lo nas drogarias físicas e online aqui no Brasil.

#Meu Hidratante Favorito

Brilho Labial Sabor & Aroma, da linha Colortrend.

O "hidratante" que eu uso não é bem um hidratante rsrsrs, ele é o brilho labial Sabor & Aroma da linha ColorTrend da Avon. Eu comprei a pouco tempo e ele já me ganhou, ele realmente hidratou muito o meu labial e além de não ficar melecado ele tem uma durabilidade incrível, até para mim que fico comendo a tarde toda rsrsrs. E o preço é maravilhosos, eu paguei R$ 6,99 com uma amiga consultora. #Recomendo

E por hoje é só lindezas ;D Espero que gostem e que dividam as dicas com azamigas.

Até o próximo, beeeeijos, Mih *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional