Testados: Kit One Prime Day Benefit


Olá meninas, primeiramente quero dizer que estou super feliz, hoje estou fazendo meu primeiro post aqui no Fashioniggas  e trouxe não um, mas sim três produtos incríveis que comprei, usei e me apaixonei: One Prime Day da Benefit. Fazia um tempo que ouvia só comentários positivos sobre essa marca, mas tinha receio de comprar pois os preços são um pouquinho salgados, e então descobri que há miniaturas de todos os produtinhos de beleza e são vendidos em kits, ótima opção para alguém que assim como eu, quer testar. Eu escolhi esse pois além de ser o mais ''baratinho'', é especialmente para a preparação de pele e eu amo me sentir como uma boneca com pele lisinha e aveludada. Apesar de serem muito pequenos vale a pena. E se gostar dá pra investir no tamanho normal.



O kit é composto por 3 itens:
- That Gal: base incolor
- The POREfessional: primer divino
- Stay don't stray: base fixadora de sombra e corretivo para área dos olhos

Como usar:
Misture o That Gal e o The POREfesional e espalhe com os dedos, esponja ou pincel pelo rosto todo, em seguida  passe Stay don't stray na área dos olhos e pronto! Para o dia-a-dia não é preciso mais nada, mas para um make mais elaborado adicione base, corretivo e o que mais preferir.




Onde encontrar?  Sephora (online ou loja física) ou Benefit Cosmetics (shopping Pátio Higienópolis)
Quanto? R$ 89,00 (online na Sephora)


Espero que tenham curtido, beijinhos e até a próxima, Sah.






Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional