Shampoo Bomba: O que é e Como Usar?!

Olá minhas gatas tropicanas de plantão \o/

Tudo bem? A Mimi está de volta e hoje trouxe para vocês um post que eu tenho certeza que muitas vão se interessar(e azamigas também então não esquece de dividir hein!). Hoje vou falar sobre o "polêmico" shampoo bomba, que nada mais é do que um shampoo sem sal comum com alguns mls de uma vitamina destinada à cavalos chamada Monovin A. 

O Monovin A é uma vitamina injetável que tratadores de cavalos usam nos animais para que os pêlos e a crina cresçam mais rápido e fiquem brilhosos e sedosos, e alguém em algum momento na história da humanidade teve a idéia de usar isso no cabelo, e em muitos casos a idéia deu certo. 

 A receita é simples, misturar 1ML de Monovin A para cada 100 ML de Shampoo e lavar os cabelos com a mistura de duas a três vezes por semana, intercalando  com um shampoo normal. Tem pessoas que acrescentam também 3ML de bepantol a essa mistura, mas não chega a ser uma regra.

O shampoo bomba divide opiniões, existem pessoas que já usaram e defendem a mistura, chegando a postar fotos mês a mês para ilustrar os resultados, mas também tem as pessoas que usaram e reprovaram alegando que a mistura deixou os cabelos mais fracos e oleosos, e há quem chega mais longe e diz que essa vitamina infertiliza as éguas, então se você está cogitando entrar na onda do shampoo bomba, pesquise antes e só use se tiver total e absoluta certeza.

Eu comprei o Monovin A e estou usando a pouco tempo e pude notar que meu cabelo esta levemente maior, em contrapartida a oleosidade aumentou, mas testarei por mais tempo para ter certeza. Eu tentarei postar fotos do cabelo a partir da minha próxima lavagem para ir mostrando os resultados para vocês. 

Então, por hoje é só meninas... eu gostaria de esclarecer que sim eu faço uso do shampoo bomba, mas eu sou maior de 18 anos e já posso (em alguns casos) responder por mim, agora se você ainda é menor de 18 mais quer usar o shampoo não esqueça de pedir permissão a um responsável antes, okay?


Até o próximo, beeeeeeeijos, Mih *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional